Ir para o conteúdo

Autor: Pamela Ferron

Todos os direitos reservados

Curitiba vive um período de alto risco para doenças respiratórias, com aumento dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), Influenza A e Vírus Sincicial Respiratório (VSR).

Pensando na saúde, segurança e bem-estar de todos os participantes, a 2ª Pedalada do Erasto, inicialmente prevista para o dia 31 de maio, será postergada.

A decisão foi tomada com responsabilidade e cuidado com nossos ciclistas, famílias, voluntários e equipes envolvidas no evento.

Todos os participantes já inscritos serão contatados individualmente pela organização para que possam decidir sobre a participação na nova data, sem qualquer prejuízo.

Em breve divulgaremos novas informações.

Agradecemos a compreensão e seguimos juntos na promoção da saúde e da vida.